você está lendo Convite: Lançamento do Livro em SP!

Lançamento Livro Depois Dos Quinze

Nunca senti tanto frio na barriga ao escrever um texto como está acontecendo agora. É com muito orgulho e ansiedade, que venho através desse post, convidar todos os leitores do blog para participar do primeiro lançamento do livro Depois dos Quinze. O evento vai acontecer na Saraiva do Shopping Pátio Paulista (SP), no dia 29 de novembro, às 18 horas.

Sei que nem todo mundo tem a quinta livre, mas como tudo aconteceu bem rápido, só conseguimos essa data. Pensamos em uma localização de fácil acesso. O shopping pátio paulista fica pertinho da estação brigadeiro (linha verde) e vergueiro (linha azul). É um dos lugares que mais frequento em São Paulo, então nada mais justo do que ser também o lugar da realização do meu maior sonho.

Espero muito que vocês encontrem e reservem esse tempinho para mim, viu? Sei como a vida em São Paulo é corrida, então resolvi compartilhar o convite bem antes da data. Mentira, tô com medo de ninguém ir mesmo! haha Tenho certeza que nada disso seria possível sem a audiência de vocês, então, desde já, muito obrigada pelo carinho. Será um prazer fotografar, assinar e finalmente conhecer meus queridos leitores, que sem saber, se tornaram também bons amigos! :-)

Confirmem presença no evento que criei lá no facebook.

PS: Ainda esse ano vai rolar lançamento no Rio e em Leopoldina. Mas não se preocupem, farei outro post detalhando os horários e os locais. Para quem está muito ansioso e não mora nessas cidades, já dá para comprar em pré-venda no site da Saraiva.