Concurso Wizard e Madonna!

12 de novembro de 2012
você está lendo Concurso Wizard e Madonna!

promo-madonna

Alguém aí por acaso sabe quem é a “líder de torcida” mais famosa do mundo pop? Uma dica: ela está prestes a fazer vários shows aqui no Brasil. Se você pensou na Madonna, acertou (!) A diva do pop está chegando e a boa notícia da vez é que a Wizard é co-patrocinadora da turnê  ‘MDNA’ por aqui. O que isso significa? Promoções incríveis e exclusivas.

Para começar, eles resolveram criar um concurso cultural para ajudar os fãs da diva a mandarem uma mensagem para ela no “Madonna, eu tô aqui”, além de distribuir vários pares de ingressos.

Para participarem, os fãs devem entrar na FanPage da promoção no Facebook, e escrever uma mensagem para a Madonna. O vencedor da melhor frase vai ganhar, para ele e mais um acompanhante, uma credencial para visitar os bastidores do show de São Paulo e mais um par de ingressos para a pista VIP com um cartaz com sua frase traduzida para o Inglês. Os demais ganhadores, receberão um par de ingressos (pista) para a cidade de sua escolha. A promoção vai do dia 5 a 20 de novembro.

Datas dos Shows:

Rio de Janeiro – 02 de dezembro
São Paulo – 04 e 05 de dezembro
Porto Alegre – 09 de dezembro

Não deixem de participar da promoção e claro, ficar de olho na página da Wizard. Vem muita coisa bacana por aí! :-)