você está lendo A divertida trilha sonora do filme “Pitch Perfect”!

pitch perfect

A comédia musical “Pitch Perfect” (A Escolha Perfeita) está fazendo o maior sucesso lá fora e tem tudo pra bombar por aqui também. O filme chega aos cinemas nacionais no dia 7 de dezembro e ,acredite, vai te conquistar. Saiba tudo sobre o filme que é um dos mais legais do ano!

A história gira em torno da antissocial Beca (interpretada pela fofa Anna Kendrick), uma garota que ver sua vida mudar quando aceita o convite para participar de uma banda de coral na sua faculdade. No inicio ela sofre por não ser igual às outras meninas, mas logo o grupo se une pela mesma paixão: a música.

Juntas as garotas terão um desafio ao longo do filme: superar a banda dos meninos em uma competição universitária. Além de todo esse universo musical, ainda veremos as meninas aprontando todas em festas na faculdade e se envolvendo em relacionamentos conturbados. Ficou curiosa? Assiste o trailer!

Quer mais um motivo para aguardar ansiosamente pela estréia do filme? A trilha sonora é demais! Os corais gravaram versões incríveis de músicas que já conhecemos e que embalam as competições da trama. Tem hits da Jessie J, Britney Spears, Ne-Yo e outros. Separei os 5 covers que mais gostei pra vocês! Ouça!

“Party In The USA” da Miley Cyrus

“Since U Been Gone” da Kelly Clarkson

“Don’t Stop The Music” da Rihanna

“Right Round” do Flo Rida com a Ke$ha

Medley de “Just The Way You Are” e “Just A Dream”

Gostou? Aproveita e baixa a trilha sonora oficial de “Pitch Perfect”!