você está lendo Loja dos Sentimentos de O Boticário

Tem coisa mais bonita do que demonstrar nossos sentimentos para alguém especial? Existem infinitas maneiras de fazer isso. Podemos escrever uma carta, dar um beijo bem demorado e inesquecível, compor uma música ou comprar um presente especial. Foi justamente pensando nisso e já antecipando aquele sentimento incrível de Natal, que O Boticário criou A Grande Loja dos Sentimentos.

Durante um dia no shopping, pessoas entraram em um espaço criado pela marca O Boticário e expressaram seus sentimentos através de atitudes. O vídeo feito durante as declarações é daqueles que fazem nosso coração bater mais forte. Às vezes, com a correria do cotidiano, esquecemos de demonstrar o que realmente sentimos. A iniciativa foi super bacana e inspiradora. Assistam:

Para compartilhar ainda mais esse sentimento bonito, O Boticário vai presentear com Kits de Natal O Boticário a leitora e a sua pessoa homenageada que fizer a declaração mais bonita. Para participar basta deixar um comentário até segunda-feira com o nome completo + email para contato e o texto. O resultado será divulgado daqui a uma semana!

Este post é um publieditorial.