Imagens da semana!

06 de novembro de 2012
você está lendo Imagens da semana!

Como vocês podem ver, mês passado mudei um pouquinho meu desktop. Resolvi investir uma grana em um computador melhor (no submarino), já que passo grande parte do meu dia escrevendo e criando conteúdo para internet. Fazia tempo que eu só usava notebook, então a diferença para esse IMAC foi enorme. Além de muito mais rápido (agora consigo editar os vídeos do vlog sem morrer de raiva) a tela é bem maior. O que facilita muito, já que tenho 4 graus de hipermetropia +  astigmatismo e estrabismo. Meu quarto é bem pequeno, então ele acabou tendo que ficar na penteadeira mesmo. Até que ficou bonitinho, né?

Aproveitei que minha coleção de livros cresceu (a melhor coisa de ser escritora é ganhar livros da editora, haha), para finalmente criar vergonha na cara e comprar uma estante (no submarino). Lembram que as parteleiras do meu quarto estavam quase desabando? Agora fica bem mais fácil de pegar e organizar os livros. Summer aprovou o móvel novo! haha

O esmalte da semana é o azulzinho fofo daquela coleção da mulher maravilha da MAC (vende no site da sephora). A cor é bem parecida com algumas coleções de marcas nacionais, mas quem resiste a essa embalagem? Coisa mais linda!

No último final de semana fui para casa fazer Enem (fui bem em português, história e na redação. Não lembro mais nada de matemática e química! Snif). Para me alegrar, olha só quem dormiu do meu ladinho nesses dias…

Minha fruta predileta em forma de coração. Muito amor ou muito atoa? haha

Semana passada fui no cinema várias vezes com o João (“As vantagens de ser invisível” dou cinco estrelinhas, “Hotel Transilvânia” quatro e “007 skyfall” quatro também. Não sou muito fã de filme assim, mas é impossível dizer que é ruim. Todo mundo no cinema adorou). Foi justamente lá que provei essa maravilha aí da foto: Doritos + Cheddar. Muito mais gostoso que pipoca, gente.

Umas tias foram visitar minha mãe e sabe o que eu descobri? Que ela tem, guardadinha em uma pasta secreta, uma coleção de revistas e matérias que eu já apareci. Tem até um jornalzinho da escola que sai sei lá porque. haha Mãe coruja sim ou claro?

No Starbucks experimentei uma novidade bem gostosa: Refreshers. Uma combinação de frutas vermelhas, pedaços de amora e cafeína do Extrato natural de Café Verde. Rico em vitamina C e com baixas calorias (oba!). Uma bebida refrescante para os dias quentes que andam se tornando cada vez mais frequentes em SP.

Tive que fotografar a Summer ao lado da minha sapatilha preta da Petit Jolie. Tenho certeza que ela estava pensando mais ou menos isso: “QUE CÓPIA PARATA MÃE! TSC TSC TSC!”.

Por último, no lugar dos livros, coloquei meus perfumes. Sei que vocês devem estar sentindo uma baita aflição, mas juro que ainda não encontrei um lugar melhor para colocá-los. Queria tirar um pouco de coisas da cômoda. O quarto estava ficando muito bagunçado. Como quase sempre só uso um perfume (o Miss Dior)…

E vocês, o que fizeram de legal na última semana? Comentem! :-)