Wishlist de novembro

03 de novembro de 2012
você está lendo Wishlist de novembro

Depois de uma tarde inteirinha fazendo a prova do Enem, resolvi finalmente atualizar a tag mensal de wishlist e descontrar um pouco a cabeça. Mês passado acabei não fazendo post, então dessa vez caprichei e coloquei itens de diferentes preços. Aliás, tem coisa mais gostosa do que ficar zapiando por lojas virutais e babando nos produtos? Quase uma terapia! Por sinal, necessária para o dia de hoje. haha

 01. e.bike borboleta da FARM: Toda vez que vou na Farm fico babando nas roupas, itens de decoração e… nas bicicletas. Desde que eles lançaram essa tal “linha quero“, tenho namorado cada produto. O problema da bike é que não tenho como guardar no meu apartamento lá em São Paulo, mas confesso que seria muito divertido andar com ela lá no Ibirapuera. Quem $abe um dia?

02Happy Booster Blush: Vi umas resenhas bem positivas desse blush. Segundo a embalagem, ele possui extratos naturais de plantas que promovem um sentimento de felicidade imitando o efeito da endorfina e ajuda a proteger a pele do estresse ambiental. Legal e fofo, né? E nem é tão caro assim.

03. Tênis Converse + Missoni:  Vi esse modelo lá no #Euquero do Papel Pop e fiquei imaginando a infinidade de looks que eu montaria com ele e essa estampa gracinha. Nem ousei a olhar o preço, mas vai, seria um presente legal.

04. Biquíni com estampa Galaxy:  Essa minha cor natural de gasparzinho entrega o tempo que meu corpitxo não vê uma roupa de praia. Acho que a última vez foi lá no Desencontro… Enfim, quando vi esse modelo aí no tumblr fiquei babando e senti até vontade de ter um motivo real para comprar. Quem sabe não surge uma oportunidade na virada de ano, né? Queria muito fazer algo diferente dessa vez. Passei os dois últimos assistindo fogos… da TELEVISÃO! haha

05. Canon EF 70-200mm f/2.8L: Se eu pudesse comprar uma nova lente pra minha Canon (não que eu vá fazer isso, tá mãe?), com toda certeza seria essa lindeza aí. Imaginem só essa abertura de 2.8 em uma 70-200mm. Vi fotos de uma amiga fotógrafa e fiquei com muita vontade de fotografar com ela.

06. RED da Taylor Swift: O novo CD da Taylor, para mim, é o mais incrível de sua carreira. Já ouvi e baixei todas as músicas, mas fiquei com muita vontade de comprar.

07. Pikachu do McLanche Feliz: Não sou viciada em hamburgers, tenho até evitado comidas engordativas assim para ver se volto ao meu peso normal logo, mas quando vi que o brinde do McLanche feliz teria a ver com Pokémons fiquei morrendo de vontade de comprar. Acreditam que mesmo morando em São Paulo não consegui encontrar? Sempre que ia no McDonald’s tinha esgotado o Pikachu. Chatiadíssima.

08. Box Marian Keyes: Mês passado comprei uns trinta livros novos. Ganhei um gift card no submarino e comprei as obras de quase todos os autores que tinha vontade, mas acabei esquecendo da Marian Keyes. Já li dois livros dela e me tornei fã da autora. Quero colocar esse box na minha estante nova da sala.

 09. Base matchmaster foundation: Essa é simplesmente a melhor base que já usei na vida. E olha que eu ganho e compro bastante maquiagem, viu? Ela tem uma cobertura incrível, não deixa a pele oleosa, tem protetor solar e eu ainda achei o tom certinho da minha pele. O único problema é que a minha acabou! Preciso urgente comprar uma nova, mas no shopping é bem mais caro. Vou ver se encomendo de alguma loja virtual.

10. Patins da Urban Outfitters: Desde criança sonho em ter um patins. Lembro que minhas amiguinhas do colégio combinaram de pedir de Natal e eu acabei ficando de fora. Lá na UO achei esse modelo e fiquei apaixonada. Ele é todo descoladinho, né?

11. Caneca Game Boy: Tem como não amar essa caneca? Quero de presente e quero também para dar de presente. Tenho certeza que meu namorado, que é todo nerd, vai adorar.

12. Imãs com foto de Instagram: A cozinha é a parte que eu menos gosto lá de casa. Ainda não decorei do meu jeitinho, sabe? Falta comprar uma bancada. Mas acho que nem vou chegar a gastar dinheiro com isso. Vai que quando eu comprar meu próprio apartamento o móvel não cabe, né? Uma solução fofinha pra deixar o ar do ambiente mais fofo são essas imãs com fotos de instagram. Vi na casa de um amigo e fiquei morrendo de vontade de comprar também. O difícil vai ser escolher, né? Tenho pelo menos 1.000 fotos publicadas por lá.

13. Livro Depois dos Quinze: Por último, mas não menos importante, o meu primeiro livro *suspira* (!) Como comentei naquele vídeo, esse mês será o grande lançamento. Enquanto as datas oficiais não são confirmadas (podem deixar que em breve venho contar tudinho aqui para vocês de SP, RIO e LEPOLDINA), o site da Saraiva já disponibilizou o livro para pré-venda. Muitas leitoras comentaram que fizeram a compra, por medo de esgotar logo depois do lançamento, então se você também quiser muito o livro, corre lá no site para garantir de uma vez. Coloquei na wishlist porque nem eu ainda peguei no livro. Imaginem uma pessoa ansiosa? Euzinha!

UFA! Quanta coisa! Agora eu quero saber: O que dessa lista também entra para a wishlist de vocês? Alguém quer adicionar mais alguma coisa? Vamos lá pessoal, sonhar não custa nada! :P