você está lendo 8 filmes para assistir com as amigas!

filmes-assistir-com-a-amiga

Tem coisa mais divertida do que fazer sessão pipoca com as melhores amigas? Bom, nós acreditamos que não e por isso montamos especialmente para vocês, uma listinha com oito filmes incríveis. Sabemos que o ano tá acabando e que a as provas no colégio estão super complicadas (e falta pouquinho tempo pro ENEM), então resolvemos dar como sugestão para o final de semana, esse programinha mais light. Que tal convidar o pessoal e depois ou antes do filme, passar algumas horas estudando?

1. “Um Dia” – Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgees) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. A partir desse momento uma forte ligação acontece entre eles. Além de uma grande amizade, surge também um intenso amor. Neste período de 20 anos, Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto que Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está de alguma forma interligada.

2. “Como Agarrar Meu Ex-Namorado” – Stephanie Plum (Katherine Heigl) está desempregada e divorciada. Disposta a dar a volta pro cima ela aceita o emprego de caçadora de recompensas numa firma sinistra. O problema é que seu primeiro alvo, o ex-policial atraente Joseph Morelli (Jason O’Mara), é o mesmo cara por quem ela tinha uma queda nos tempos de escola.

3. “Like Crazy” – A história do filme é a seguinte: Ana (Felicity Jones) se apaixona pelo seu colega de faculdade, Jacob (Anton Yelchin). Logo a relação dos pombinhos evolui e eles começam a namorar. Só tem um problema: o visto da moça, que é britânica, vence ao fim do curso universitário. Cada vez mais apaixonada, Ana decide ficar nos Estados Unidos pra aproveitar a companhia do namorado, mas sua irregularidade é descoberta e ela é deportada. A partir daí, o casal tem que aprender a lidar com um relacionamento á distância.

4. “Um Homem de Sorte” – Logan Thibault (Zac Efron) é um fuzileiro naval americano que está servindo no Iraque. Momentos antes da sua unidade ser atacada ele encontra a foto de uma mulher e quando volta aos EUA, decide ir atrás dela.  Logo Logan descobre onde a misteriosa mulher mora e que ela se chama Beth (Taylor Schilling). Os dois começam a viver um romance, que claro, será testado de várias formas ao longo do filme.

5. “Amizade Colorida” – Jamie (Mila Kunis) é uma caça-talentos que convence um jovem talentoso (Justin Timberlake) a aceitar um trabalho em uma grande empresa em NY. Logo eles se tornam ótimos amigos, mas com a convivência o relacionamento vai ficando cada vez mais intimo. Dispostos a não estragarem a amizade, eles criam uma regra: terão apenas atração física sem qualquer envolvimento emocional.  Será que eles conseguem?

6. “Querido John” – John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Mas as missões cada vez mais perigosas de John vão separando o casal cada vez mais. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.

7. “Para Sempre” – É baseado em fatos reais e mostra a vida do casal Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum), que vêem suas vidas mudarem após um grave acidente. É que devido ao acidente Page não vai conseguir se lembrar de nada do relacionamento deles e muito menos que estão casados. Diante da situação, Leo vai fazer de tudo para reconquistá-la! É emocionante!

8. “Amor a Toda Prova” – O bem sucedido Cal Weaver (Steve Carell) tem uma vida perfeita: uma casa legal, um bom emprego e ainda é casado com sua namorada da época do colegial. Mas tudo mundo quando ele descobre que sua esposa Emily (Julianne Moore) tem um amante e quer o divórcio. Assim que sai de casa ele acaba indo a um bar desabafar sobre os seus problemas familiares e lá conhece Jacob (Ryan Gosling). Jacob se tornará uma espécie de “professor” na arte de sedução e vai tentar ajudar Carl a reconquistar sua esposa e também conhecer novas mulheres. O filme ainda mostra a hilária história de amor entre Jacob e Hannah (Emma Stone).

Curtiram a dica? Quais desses filmes vocês ainda não assistiram? Alguém aí tem alguma indicação incrível de filme para fazer? Comentem!