você está lendo Saiba mais sobre a loja Ligada na Moda!

ligada-na-moda

Eba! Hoje é dia de falar de comprinhas online! Quem resiste? Nossa indicação semanal é a loja “Ligada na Moda“, que trabalha com acessórios e organizadores bem fofinhos. Quem gosta de tumblr e we heart it vai perceber que vários dos produtos encontrados por lá, estão sempre presentes nas fotografias mais populares e estilosas.

Selecionei alguns dos meus produtos prediletos e montei uma espécie de wishlist. Olhem só quanta coisa legal:

A Ligada na Moda foi criada para mulheres e garotas que buscam comodidade e segurança para comprar online bijoux, bolsas e outros acessórios diferenciados. Ninguém merece ver tanta coisa legal na internet e não achar onde comprar na nossa cidade, né? O bacana é que eles trabalham com novidades semanais, ou seja, atualizam o site sempre com as últimas tendências do mercado: : acessório com spikes, capinhas para celulares, bigodes, neon, clutch com estampa de bandeira… E muito mais!

O que vocês acharam dos acessórios? Enquanto fazia o post, já fiquei afim de colocar vários itens na sacolinha! hihi Principalmente esse organizador de acessórios que tem a MESMA estampa do papel de parede do meu quarto.

Para as leitoras que estão passando pela mesma situação, tenho uma boa notícia: Vai rolar sorteio de uma caixa organizadora de maquiagem.  Para participar, basta seguir a loja no twitter (@ligadanamoda), curtir a página deles no facebook e dar RT na seguinte frase:

“Sigo @ligadanamoda + @depoisdosquinze e quero ganhar uma caixa organizadora de make. Para participar, dê RT e leia: http://kingo.to/1csH”

O resultado será divulgado no último dia do mês de outubro. APÓS A DIVULGAÇÃO DO RESULTADO, a ganhadora deverá informar em até 48 horas à Ligada na Moda um endereço de entrega válido no Brasil para envio do produto. Caso contrário, será desclassificada e será realizado um novo sorteio. Boa sorte meninas! :-)