você está lendo Quer ir no show da banda Simple Plan?

simple-plan-sorteio

Oba! Vamos começar o dia com uma notícia incrível! O pessoal da t4f deu de presente para as leitoras do Depois dos Quinze, quatro ingressos para os shows da banda Simple Plan que vão rolar no Rio de Janeiro e aqui em São Paulo essa semana. Como eu sei que tem muuuuuuuuita gente que curte o som dos garotos canadenses, resolvi fazer um sorteio e presentear duas leitoras + acompanhantes. Para participar basta ter twitter é seguir as regrinhas de sempre:

Ser seguidora dos perfis @t4frock @brunavieira e @depoisdosquinze e tuítar, quantas vezes quiser,  uma das duas frases a seguir:

“Sou de SP e quero ir no show da banda Simple Plan. Pra concorrer tb siga @t4frock + @depoisdosquinze e dê RT. http://kingo.to/1cqi”.

“Sou do Rio e quero ir no show da banda Simple Plan. Pra concorrer tb siga @t4frock + @depoisdosquinze e dê RT. http://kingo.to/1cqj”.

Lembrando que o prêmio é o par de ingressos, não o translado/hospedagem. Os vencedores serão informados por DM, amanhã cedo. Se não seguirem os perfis, não conseguirão receber as mensagens e serão automaticamente desclassificados. Caso isso aconteça, o sorteio será feito novamente.

É isso! Boa sorte, pessoal! Também vou no show e estou contando os minutos. Pra deixar todo mundo ainda mais ansioso, fiquem aí curtindo minhas quatro músicas prediletas da banda.

Ficou afim de ir e ainda não comprou o ingresso? Aqui no site vende.