você está lendo Já ouviu falar da banda Hot Chelle Rae?

A banda americana surgiu em 2005, em Nashville, no Tennessee. Formada por Ryan Follesé, Jamie Follesé, Nash Overstreet e Ian Keaggy, o grupo chegou a lançar seu primeiro álbum em 2009, mas o sucesso só veio no ano passado.

A Hot Chelle Rae emplacou os hits “Tonight Tonight”, “I Like It Like That” e “Honestly” nas paradas de sucesso e ganhou como “Artista Revelação do Ano” no American Music Awards, importante premiação da música americana.  Ainda em 2011, eles lançaram o CD “Whatever” e conquistaram ainda mais fãs.

Sabe que também curte o som banda? As divas Taylor Swift e Demi Lovato. Os caras já até saíram em turnês com as duas. Eles também chamaram a Demi para dividir os vocais na faixa “Why Don’t You Love Me”, que faz parte do álbum Whatever. O resultado ficou incrível! <3 Ah! Chord Overstreet (o Sam de “Glee”) e Ashley Benson (a Hanna de “Pretty Little Liars”) já participaram de clipes da banda. Demais, né?

O som da banda é um pop rock bem gostoso. Tem música animada pra dançar com as amigas e também baladas românticas com letras lindas. Ficou curiosa pra ouvir alguma canção? Selecionei algumas das minhas músicas preferidas. Dá o play!

Atualmente os caras estão em turnê ao redor do mundo e fizeram dois shows no Brasil em setembro. Gostou? Se quiser conhecer mais sobre a Hot Chelle Rae dá uma passadinha no site oficial e curte no facebook.