você está lendo Já conhece o cantor britânico Conor Mayard?

Conor-Maynard

Conor Paul Maynard, mais conhecido como Conor Mayard, tem 19 anos e nasceu em Brighton, na Inglaterra. O cantor ganhou fama devido ao sucesso de covers dos hits do momento que ele postava no Youtube. E foi um desses covers que chamou a atenção do Ne-Yo. O cantor americano logo viu que o jovem tinha talento e a partir daí a vida de Conor mudou totalmente.

No início de 2012 ele assinou contrato com uma grande gravadora e começou a trabalhar em seu primeiro álbum. O seu single de estréia, a contagiante “Can’t Say No”, atingiu o segundo lugar nas paradas britânicas e fez o cara ganhar uma legião de fãs. Pra vocês terem idéia do sucesso, o vídeo da música já tem mais de 14 milhões de visualizações. Além de conquistar o público, o fofo chamou a atenção da crítica que começou a tratá-lo como “o novo Justin Bieber”.

Em julho desse ano o cantor lançou seu primeiro CD, intitulado de “Contrast”, e bombou ainda mais. O álbum atingiu o primeiro lugar na lista de mais vendidos na Inglaterra, vendendo mais de 17 mil cópias na sua semana de lançamento. Ah! Conor também gravou músicas com Rita Ora, Pharrell e Ne-Yo para o “Contrast”. Demais, né?

O som do cara tem uma pegada bem pop. Se vocês gostam de músicas dançantes, vão amar. Ficaram curiosas? Separei as minhas faixas preferidas pra compartilhar com vocês!

Quer saber mais? Então curte a página dele no facebook e aproveite pra seguir no twitter! Curtiram a indicação? Já ouviram algo do Conor Maynard antes? Comentem!