você está lendo Show do CBJR + BETA LIVE 2012

Pessoal, nessa quinta fui em um dos melhores shows da minha vida, o BETA live 2012 com Charlie Brown Junior. Como comentei  semana passada, o pessoal da TIM promoveu um mega evento no Cine Joia com direito a comidinhas deliciosas, cabine fotográfica e um show super vip de uma das melhores bandas de rock nacional de todos os tempos. Incrível, né? A melhor parte é que até quem ficou em casa fez parte da festa: eles transmitiram tudo ao vivo.

Quando eu era bem pequena eles fizeram um show em Leopoldina (cidade onde morei até o começo desse ano), mas acabou que não fui. Acho que minha mãe não deixou. Confesso que esse era meio que um trauma, todas as minhas amigas de colégio tinham histórias pra contar do dia. E eu? A vontade de ter ido também. O melhor show que já passou por lá, e eu perdi… bzzzzz!

Mas tudo bem vai, valeu a pena esperar. Além de assistir o show tive a oportunidade de ir até o camarim da banda e conversar pessoalmente com os integrantes. Eles foram super simpáticos e até deram um moletom exclusivo de presente.

É claro que aproveitei a oportunidade pra perguntar uma coisinha pro Chorão. Sei que a maioria das músicas de sucesso da banda foram escritas por ele, e como eu também escrevo, pedi uma dica ou truque pessoal para ficar inspirada nesses momentos. Sabe o que ele me disse? Que não consegue escrever no computador. A inspiração só surge quando é no papel. Ele acha assim mais romântico e verdadeiro. Com alguma de vocês também é assim? No meu caso é totalmente o contrário. Eu só consigo escrever no computador. Quando é no papel a inspiração desaparece.

o-pulo

Depois de gritar muito, tirar várias fotos (e postar tudo no facebook, claro!) e comer bastante coisa gostosa (sério gente, toda hora passava um garçom me oferendo comida), ainda ganhei uma surpresa do pessoal do evento: um Motorola Razr e um chip TIM BETA.

Nem preciso dizer o quanto tô feliz com isso tudo, né? Realizei um sonho e ainda ganhei um presentão desses. Não tive muito tempo, mas tô brincando com meu celular novo e amando o fato de ter um chip especial que me dá descontos e outras vantagens incríveis. Valeu, TIM!

PRESENTE-TIM