você está lendo Game: The Sims 3 Sobrenatural

Todo mundo aí já jogou The Sims pelo menos uma vez na vida, né? Pois eu preciso confessar que já fui muuuuuuuuuuuuito viciada nesse jogo. Tanto que era um dos principais motivos de briga entre eu e meu irmão quando tínhamos que compartilhar o mesmo computador. Acho que nem preciso entrar em detalhes, quem já jogou sabe o quanto é viciante e quem nunca tentou, já adianto: tá perdendo tempo!

No The Sims você consegue criar sua própria família, decorar sua casa (aposto que quem curte a tag “decoração” aqui do blog vai pirar nessa parte) e até passear na cidade para conhecer novos sims. A cada expansão, o jogo se torna ainda mais incrível. É justamente sobre isso que quero conversar nesse post.

A nova expansão do The Sims 3, sobrenatural, tem essa pegada meio sombria, cheia de mistério e aventura! Dá pra ser uma bruxa e fazer poções ou criar seu próprio monstro, louco por miolinhos! Também tem como você decorar sua casa com uma vibe meio gótica e descobrir novas habilidades, construindo uma carreira com isso e ganhando muitos simoleons!

Você pode transformar o seu Sim em bruxa, fada, lobisomen e até vampiro – é isso mesmo, você pode ser o personagem que quiser! OMG! Já pensou escolher entre um Damon ou um Stefan, de Vampire Diaries! Falando na série, sabia que a edição brasileira vem com a primeira temporada da série?! Demais, né?

Pra quem gostou muito, corre agora pro twitter que vou sortear um BOX (THE SIMS 3 – SOBRENATURAL + PRIMEIRA TEMPORADA DE VAMPIRE DIARIES) lá! É só seguir o meu perfil @depoisdosquinze, o da @thesimsoficial, curtir a página oficial da franquia no Facebook e tuítar: “Quer ganhar um The Sims 3 Sobrenatural? Siga o @thesimsoficial + @depoisdosquinze e concorra! Saiba mais: http://kingo.to/1bRh”.

Quem curtiu tanto o jogo e acha que não vai conseguir esperar o resultado da promoção, basta acessar a aba especial no facebook com o link das principais lojas.

Ps: O resultado será divulgado no dia 20/10. Boa sorte pessoal!