você está lendo “Once Upon A Time”: a série baseada em contos de fadas!

serie-conto-de-fadas-real

Já ouviu falar de “Once Upon A Time”? Se ainda não, prepare-se para se apaixonar! O seriado estreou no final do ano passado e fez o maior sucesso lá nos Estados Unidos e ganhou milhares de fãs aqui no Brasil!  Saiba tudo sobre a série que vai te conquistar também!

Na história, a Rainha Má vai ao casamento da Branca de Neve com o Príncipe Encantado. Lá ela avisa que lançará uma maldição que afetará o casal e também todos os presentes na cerimônia. Só que antes do feitiço cair sobre todos os personagens dos contos de fadas, Branca de Neve fica grávida. E vai ser essa criança que poderá salvar o mundo encantando e também o real. Só que tem um detalhe: isso acontecerá quando Emma, filha dos pombinhos, completar 28 anos.

Já nos dias atuais, Emma terá uma grande surpresa no dia do seu aniversario de 28 anos. Ela vai conhecer o pequeno Henry (que na verdade é seu filho que ela abandonou na adolescência) e o garoto irá contar tudo o que a vilã aprontou. Henry conta que na pequena cidade de Storybrooke todos os habitantes pertencem ao mundo dos contos de fadas, mas não se lembram de nada por causa do feitiço da Rainha Má.

No início ela não vai levar a história do garoto a sério, mas após passar uma semana na cidadezinha, Emma percebe que coisas fora do normal acontecem por lá. A cada novo episódio conhecemos a vida dos habitantes e também uma nova versão de algum conto. Confesso que estou apaixonado pela série! É viciante, gente! <3

A segunda temporada tem estréia marcada para o dia 30 de setembro lá fora. Para saber mais detalhes e novidades vale curtir a página de Once Upon A Time no facebook. Curtiram a dica? Já conheciam o seriado?