Imagens da semana!

24 de setembro de 2012
você está lendo Imagens da semana!

imagens-da-semana

Depois de passar duas semanas em Minas me tratando de uma infecção chata no pulmão, aos cuidados e frescuras oferecidos pela minha linda mamãe, voltei para confusão de São Paulo. Confesso que sempre que faço essa viagem Minas-SP fico mais inspirada e também confusa (vocês percebem nos textos, né?). Pelo menos volto com roupas limpas e um pouquinho de saúde, né? Esse tempo seco e essa poluição típica de cidade grande estão me deixando de cama pelo menos uma vez por semana. Acredito que mesmo me alimentando super bem (salada + frutas + comida integral), nesse primeiro ano, graças à adaptação do meu corpo, isso será bastante comum. Portanto, acostumem-se com minhas reclamações diárias lá no twitter.

Quando cheguei e abri a porta do meu apartamento, vi que tinham caixas com vários presentes e mimos de marcas amigas. O primeiro que abri foi essa almofada em forma de bigode da almofabrica.com.br. Adorei tanto que até arrumei meu quarto pra fazer uma foto bonitinha e colocar no instagram. AQUELAS! HEHE

Recebi também uma caixa enoooooooorme cheia de produtos e dois modelos de sapatilha da nova coleção da marca Santa Lolla. Gostei muito do catálogo e já fiquei de olho em alguns modelos. Pretendo visitar a loja em breve para experimentar esse scarpin cor verde água (o nome oficial é esmeralda, mas né?!). Ainda não tenho nenhum sapato de tons pastel e achei esse bem fofinho.

Na última segunda passei no salão Studio W Shopping Iguatemi para conferir mais uma novidade de L’Oréal Professionnel. A linha MYTHIC OIL, que pegou carona nessa “onda” de óleos capilares, e veio ainda com uma novidade incrível: ampola especial para passar nos fios antes do Shampoo. Ela purifica o couro cabeludo e faz com o cabelo demore mais tempo para ficar com a raiz oleosa, sabe?  Fiz o tratamento “Mythic Legendary” (Ampola, Shampoo, Máscara + Óleo Concentrado e Mythic Oil. Duração de 45 minutos e preço sugerido de R$180) e amei muito o resultado. Ganhei de presente alguns produtos da linha e estou usando diariamente e amando cada vez mais. Vocês devem estar notando uma diferença dos últimos dias pra cá no meu cabelo né? Ta aí o culpado. Ah, se você também ficou afim de experimentar, no site da L’Oreal tem todas as informações do produto: salão que trabalha com os produtos, preços, indicações e etc.

Quando fui no shopping JK comprar meu vestido para o VMB (comprei esse vermelho com corações na topshop também), na quarta, acabei passando na LADURÉE para experimentar os famosos macaróns da marca. Paguei R$9,00 em cada, mas valeu a pena porque simplesmente AMO o doce francês. Queria comprar um pacote inteiro mas né? Estamos de regime e não rola pagar tanto por doce. Mesmo ele sendo a coisa mais fofo do mundo. Aproveitei pra ir lá no último andar do shopping e ver a vista (de prédios e construções) da região.

Ah, aproveitando que tô falando de coisas bacanas, queria mostrar pra vocês o meu mais novo vício: o chá gelado Feel Good sabor amora. Minha maior descoberta dos últimos meses. Comprei porque estou fazendo regime e uma amiga indicou a marca. Como detesto chá achei que seria só uma coisa pra ocupar espaço na geladeira. E não é que o trem é gostoso? E o melhor, não tem calorias. Tomo quase todos os dias no café da tarde. Uma delícia. Vale experimentar!

imagens-02

Na sexta, depois de chegar em casa de madrugada e dormir 2h só (graças ao VMB) fui pro Rio a convite da Garnier. Eu, minha mãe (escolhi como acompanhante! hihi) e outras blogueiras de moda ganhamos um dia de beleza no hotel Fasano. Tem experiência mais incrível que essa? É o mesmo hotel que a Katy Perry ficou quando veio no Rio minha gente. Já pensou se isso acontece na mesma época e eu encontro com ela no elevador ou na cobertura do Hotel? Caio durinha na hora! hehe

O dia foi uma delícia e eu conheci alguns lugares bem bacanas da cidade como o bar da Praia, jardim Botânico do Rio de Janeiro e o restaurante Zozô. Voltei já no dia seguinte, mas com muita vontade de ficar e marcar um encontrinho com as leitoras cariocas. Várias garotas pediram isso no twitter e eu fiquei com o coração na mão por não ter conseguido fazer nada. Estou tentando fechar parcerias com algumas marcas e fazer tudo direitinho como vocês merecem. Aguardem, tá?

Por última, mas não menos importante, uma informação de beleza: Um batom que fez bastante sucesso quando fiz twitcam dia desses foi o Quick Sizzle, da MAC. Sempre que uso todo mundo pergunta qual o número e a marca do produto. Então, se você viu a foto ali no instagram e ficou com vontade de saber. Ele é parecido com o grape da Avon, mas com uma duração bem maior (e preço também).

Ps: Nos últimos dias vi muitas leitoras dizendo que não respondo todos os comentários feitos no instagram. E é verdade. Infelizmente não consigo dar conta de acompanhar e responder sempre tudo que vocês escrevem por lá. Principalmente nas fotos mais antigas. A louca aqui posta umas 5 coisas por dia e não fica olhando todas uma por uma, né? Justamente por isso quero manter essa tag atualizada pra ir contando com mais detalhes o que acontece por trás de cada foto que posto. O que vocês acham da ideia? Todo mundo aí já tem conta no instagram e me segue? O meu user é /depoisdosquinze.