você está lendo Resenha: Paleta de blush “Quem disse Berenice”?

Semana passada ensinei como fazer um make usando lápis de olho branco. No começo do tutorial passei um blush rosinha e várias leitoras comentaram e até enviaram email perguntando qual era a marca e o número do produto. Como bastante gente curtiu a cor e a pigmentação, resolvi fazer um outro post resenha só pra contar um pouquinho mais dessa paleta de blush com três tons incríveis de rosa.

É isso aí, o nome da marca é “Quem disse Berenice?”, mais um lançamento do grupo O boticário que promete esquentar o mercado de maquiagem nacional. A proposta agora é mais variedade e novidade por um preço ok. Tudo que nós, apaixonadas por make, mais queremos, né? Assim fica fácil acompanhar as tendências de fora sem gastar tanta grana.

Bom, li sobre a marca em alguns blogs que costumo visitar e fiquei super curiosa pra vistar uma loja física. Foi aí que descobri que aqui pertinho, no shopping Pátio Paulista, abriu uma. Todas comemora. Passei pra dar uma olhada e acabei saindo com um perfume de presente para uma amiga e essa paleta de blushs. Confesso que fiquei bastante encantada com a estrutura da loja, vendedores e a embalagem dos produtos. É tudo bem mais moderno e colorido. Recebi várias dicas de make enquanto escolhia o produto.

A paleta tem uma embalagem fofinha, fininha e com espelho (ainda bem!). Como vocês podem ver no swatch, são três tons diferentes de rosa: um clarinho Roselon, outro pink Violetix e por último um rosa Vermelink mais fechado. Como só uso blush nesses tons acabei comprando pra conhecer a marca e ver se eu conseguiria criar looks e combinações diferentes com o produto. Não é que curti? Tenho usado todos os dias desde então (reparem nos últimos looks do dia), e a durabilidade não me decepcionou nem surpreendeu, sabe? É um produto básico (sem glitter, iluminador ou essas outras invenções que adicionaram no blush) pra usar no dia a dia e dar aquele ar saudável no look de sempre. Costumo misturar a rosinha mais clara com a pink. A outra só quando vou fazer makes de festa sem batom colorido.

Mas então Bruna, vale a pena MESMO comprar o produto? Acredito que sim. Gosto de andar com blush na bolsa, mas acabo sempre esquecendo de colocar espelho junto. Faz tempo que não tenho um kit completinho de blush rosa assim. Paguei R$55,90 por 3 blushs com 2,7 gramas cada. 

Alguém aí já experimentou algum produto da marca? Qual também vale a pena comprar? Comentem porque já estou programando uma nova visita na loja pra comprar o lápis de olho bege (falaram que é incrível!).