Desafio Vestibular FGV 2013

19 de setembro de 2012
você está lendo Desafio Vestibular FGV 2013

fgv-publicidade

É oficial: agora não falta mais tanto tempo pra época de vestibular. E eu, assim como muitas de vocês, sei exatamente como é o frio que rola na barriga por estarmos prestes a fazer uma das provas mais importantes e decisivas da nossa vida toda. Pois é, também estou passando por isso.

Por já ter alguma experiência na área que pretendo trabalhar e estudar, sei o quanto oportunidades são importantes. Não é nada fácil entrar no mercado de trabalho e competir com centenas de pessoas sem ter pelo menos um diferencial. É justamente sobre que isso vamos conversar hoje.

Em parceria com algumas das maiores companhias do Brasil, a FGV criou desafios exclusivos para os vestibulandos, que terão a oportunidade de conhecer um pouco do que os profissionais dessas empresas enfrentam e a chance de solucionar desafios propostos por eles.

A ideia é que os usuários tenham contato com empresas antes de entrarem no mercado de trabalho, antes mesmo de prestar um vestibular. O Desafio que está no ar é em parceria com a Xerox, e eles querem saber: Que ferramentas você empregaria para aumentar a visibilidade da nossa linha de impressoras a laser de baixo custo nas redes sociais?

Como prêmio o usuário passará um dia na matriz da Xerox no Rio de Janeiro, conhecendo o time de planejamento das tecnologias de inovação que estão revolucionando o mercado, e almoçará com todo o time de Marketing. E, se o usuário que vencer o desafio, passar no Vestibular FGV, ganhará uma Multifuncional colorida a Laser da Xerox. O vídeo abaixo, explica o desafio de forma bem detalhada. Lembrando que a resposta ao desafio é feita através do APP na Fanpage da FGV.

Tá esperando o que pra participar? :-)