você está lendo Cinema: filmes que você precisa assistir

filmes-cinema

Que tal aproveitar algum tempo livre dessa semana pra chamar sua melhor amiga e correr pro cinema mais próximo? Esse mês estreiam filmes incríveis que vocês não podem deixar de assistir de jeito nenhum. Olha só:

Intocáveis (DRAMA) – Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático. De início, eles enfrentam vários problemas, já que ambos têm temperamento forte, mas aos poucos passam a aprender um com o outro.

O diário de Tati (COMÉDIA) – Tati (Heloisa Perissé) é uma adolescente típica, incapaz de aprender matemática, mas inteligentíssima na hora de criar planos para fugir dos castigos da mãe. Durante o verão, ela quer esconder que terá de fazer recuperação em matemática e ainda conquistar Zeca (Thiago Rodrigues), o garoto mais gato da escola. Porém, ela fica com a maior dor de cotovelo porque Zeca “fica” com Camila Pessegueiro (Thaís Ferzosa), sua arqui-inimiga.

Veja os trailers e confira a programação dos filmes em cartaz e dos próximos lançamentos no Brasil inteiro clicando aqui.