você está lendo Sapatilha Zaxy “Fly Away”!

ZAXY-FLY-AWAY

Agora sim vamos falar da nova coleção da Zaxy assinada por mim, a “Fly Away”. Primeiramente gostaria de agradecer mais uma vez o carinho das leitoras que votaram e me fizeram a vencedora do concurso. Para quem não lembra ou ainda não conhecia o blog, em abril desse ano rolou uma batalha promovida pela marca entre algumas blogueiras de lugares diferentes do Brasil. Cada uma escolheu uma estampa e a mais votada virou uma sapatilha de verdade.

Como vocês já estão cansadas de saber, tenho uma fixação por andorinhas. Na tatuagem, na parede do meu quarto, nos acessórios, enfim nos detalhes do meu cotidiano. Disso nasceu a vontade de escolher pássaros para a estampa.

São 04 cores diferentes: azul, rosa, preta e vermelha. A edição está disponível em lojas físicas de calçados do Brasil inteiro e em algumas virtuais como Passarela e Oscar Calçados. O bom é que ela não cara, viu? R$ 39,99 cada.

As outros modelos da coleção também estão bem bonitos. Olha só:

Ah, para lembrar vocês, o concurso “Minha semana de moda Zaxy” ainda tá rolando lá no facebook.  Para participar basta criar um look que combine com alguma sapatilha da nova coleção (escolhe a “fly away”, vai?!), enviar na fanpage da marca e depois divulgar o link para todos os amigos. As donas dos looks mais curtidos ganham  sapatilhas da coleção.

E aí, ficou afim de participar? Então capricha na produção e envie sua foto por aqui. Já pensou? Você pode ganhar a Zaxy “fly away” em todas as cores diferentes. EBA!

UPDATE: Eba! Tenho uma notícia incrível pra vocês! O pessoal da Zaxy disponibilizou 20 kits vip (sacolinha Zaxy Mania + molesquini + 01 par de Zaxy Fly Away) para sortear entre as leitoras do blog. Participar do concurso cultural é fácil, basta curtir a página deles no facebook e seguir as regrinhas de sempre:

(1) Seguir o perfil @depoisdosquinze e @brunavieira.

(2) Twittar ou retwittar  a seguinte frase:  ”Quero ganhar a Zaxy “Fly Away” assinada pela Bruna Vieira. Siga @depoisdosquinze, leia o post, dê RT e participe tb. http://kingo.to/1bIG

A vencedora receberá a notícia do prêmio no último dia do mês, via dm. Para participar e concorrer não  esqueçam de seguir os perfis. São 20 prêmios, então a chance de ganhar é bem grande. Boa sorte maninas!