Hora do Horror no Hopi Hari!

13 de setembro de 2012
você está lendo Hora do Horror no Hopi Hari!

lua-negra-hora-do-horror

Nos últimos anos, vampiros, bruxos e zumbis ganharam bastante destaque na mídia. Não sei se vocês repararam, mas essas criaturas místicas agora estão muito mais presentes na literatura, cinema e nas séries mais famosas do momento. Não é segredo pra ninguém que o sobrenatural é um tema que atrai bastante a atenção de crianças, adolescentes e até adultos. O legal é que tanto os garotos quanto as garotas curtem o assunto.

Por que eu tô contando tudo isso pra vocês? Porque o Hopi Hari, maior parque temático da America Latina, está promovendo esse mês um dos eventos mais esperados do ano, a “Hora do horror“.

Até 28 de outubro, o visitante se surpreenderá com personagens que irão transformar o parque numa verdadeira cena de filme de ficção, repleta de vampiros e lobisomens, shows em um palco especialmente montado para atemporada e balada eletrônica. No período, o parque funcionará das 11h às 20h30.

A Hora do Horror 2012 ocorre a partir das 18h na região de Wild West. Neste ano, o enredo discorre sobre o tema Lua Negra. Por volta do ano de 1800, uma misteriosa comitiva hospedou-se no luxuoso West River Hotel. A chegada dos viajantes foi marcada por um eclipse lunar fascinante. Os moradores da cidade ficaram assustados ao descobrir que os viajantes traziam consigo um corpo, o de seu “Senhor”. A missão era levá-lo à sua terra natal para as cerimônias fúnebres. No entanto, os viajantes nunca foram embora e, inexplicavelmente, lobos surgiram pelos arredores da cidade. Eles só eram vistos nas noites mais escuras e, desde então, a cidade nunca mais foi a mesma, transformando-se no cenário de uma guerra milenar.

As atrações em formato de túneis temáticos, que são percorridos a pé, permitirão ao visitante participar de um verdadeiro filme que une muita ação e suspense. Na edição de 2012, os cenários e a tecnologia de ponta permitem ao visitante experimentar sensações surpreendentes, que oferecem um evento imperdível para quem gosta de Halloween.

No túnel Mansão Malkav, que representa a morada do clã dos Malkavianos e estará localizado no gramado próximo ao Rio Bravo, o visitante vai percorrer sete salas cenográficas distribuídas em 400m² de área e 210 metros lineares. O clã dos Malkavianos foi o primeiro a se estabelecer em Hopi Hari, fazendo sua morada em uma magnífica mansão. Um lugar sombrio e com muitas armadilhas pelo caminho para impedir o avanço dos lobos. Por motivos ainda desconhecidos, existe uma batalha secreta entre essas raças que acontece todas as noites.

O túnel Submundo, uma antiga estação de tratamento de água e esgoto que foi invadida por clãs de vampiros sedentos por sangue, atacando todas as pessoas que ali trabalhavam, estará instalado no corredor do Lago com suas 8 salas e 140 metros de extensão. O espaço foi totalmente destruído e acabou tornando-se o pior lugar para servir de isca aos ataques a humanos devido ao forte cheiro proveniente do esgoto e dos animais que ali eram devorados.

Além destas duas atrações inéditas, o West River Hotel e a Mina Del Joe Sacramento também estão entre os cenários da Hora do Horror, ambos com impressionantes personagens. O primeiro é o local da chegada dos primeiros vampiros, na noite do eclipse. O segundo é uma artimanha dos vampiros, que se aproveitam da ganância dos que entram no local em busca de uma pepita de ouro.

A rua de acesso a Wild West é um verdadeiro palco da batalha entre as raças. Vampiros contra lobos, ou até mesmo vampiros contra os prórios vampiros. O local estará todo tomado por criaturas de vários clãs de vampiros e matilhas de lobos.

hopi-hari

OMG! Alguém aí também ficou SUPER afim de passar o dia todo no parque?  É uma oportunidade única pra você que sempre sonhou em viver aquela emoção presente nos filmes de ficção.

Para saber mais é só acesar o site ofical do parque ou curtir a página no facebook.