você está lendo Entre amigas: “Meu namorado e o outro garoto”

girl

Milena, 16, Minas Gerais – Namoro já há bastante tempo, mas de um tempo pra cá, me aproximei de um garoto da minha escola e não paro de pensar nele. Ele também tem namorada, mas às vezes ele demonstra que está “investindo” em mim, mas às vezes acho que ele está só me testando. Antes eu não conversava com ele, mas desde a nossa primeira conversa de verdade me senti muito mexida. Ele diz coisas brincando como se estivesse a fim e eu não sei se essas brincadeirinhas têm fundo de verdade ou se ele faz isso pra ver minha reação.

Oi Milena, tudo bem? É complicado julgar a atitude do garoto, afinal ele também namora. Pode ser somente uma brincadeira ou ele pode estar fazendo todo esse jogo para ver até onde você é capaz de ir e para ver se é capaz de fazer o mesmo que ele pode estar pensando: trair. Mais complicado ainda é se decidir, não é? Afinal, é um namorado e um novo rapaz que apareceu na sua vida. Mas pense bem, vale à pena deixar tudo que viveu com seu namorado para se aventurar em uma coisa completamente nova com um cara que também tem outra pessoa?

Como somos de uma cidade de interior, as pessoas da nossa sala, estão comentando que estamos muito próximos, que um está interessado no outro. Eu me afastei, ele também se afastou um pouco. Mas quando não estou perto dele, fico irritada, com muita vontade de estar perto. Meu namorado já percebeu que estou fria, não sei o que fazer, não paro de pensar nele, e quando ele fala coisinhas “fofinhas” pra mim brincando eu quase derreto. Tento ficar afastada, mas não consigo. O que eu faço?

Será que isso é só empolgação, atração, desejo? Ou será que existe outro sentimento em jogo da SUA parte? Não quero dizer que ele também não sente nada, mas é difícil dizer afinal qual é a intenção dele. Se for só atração, pode ter certeza que o sentimento pelo seu namorado vai prevalecer e essa situação vai passar. Agora, se envolver algo mais da sua parte, o ideal vai ser que pare e esclareça seus sentimentos com você mesma antes de tomar uma decisão maior e falar com seu namorado, até porque, como você mesmo disse, ele já percebe que você está diferente.

Você sabe que existem diversas opções quanto a essa história e não somos ninguém para dizer o que é certo ou errado. A escolha é sua. Só tome cuidado com esse garoto. Queira estar certa ou ao menos tente entender qual é a dele e aí sim se decida, porque, se não, você pode acabar se arrependendo depois. Muitos beijos para você!

Quer enviar sua história para a gente? Está enfrentando algum conflito ou tem alguma dúvida? Mande um e-mail para entreamigas@depoisodosquinze.com contendo sempre nome, idade e cidade/estado. E lembre-se: estamos sempre entre amigas!