Look: Fly away

10 de setembro de 2012
você está lendo Look: Fly away

ZAXY-FLY-AWAY

Amo vestidos. Não tem outra peça de roupa que me faça sentir tão confortável e feminina quanto eles. Por isso, sempre que preciso montar um look rápido acabo abrindo o guarda-roupa e pegando o primeiro que vejo. Quanto mais rodado melhor. Cintura marcada e decotes delicados também são características que levo em consideração quando vou arrematar um modelo novo.

Esse aí da foto é da TopShop. Comprei lá no Shopping JK pouco antes de viajar. A ideia era usar no Youpix, mas como ele é bem cavado e eu não tinha sutiã que servia, acabei só usando mês passado quando pedi pra uma costureira aqui de Minas pra colocar bojo.

Pra deixar o look um pouco mais divertido, coloquei um casaquinho azul, bolsa transversal com andorinhas da Alice Disse e a sapatilha Zaxy Fly Away assinada por mim.

Já contei pro pessoal lá no twitter, mas acho que ainda não tinha postado nada sobre o lançamento aqui no blog. Para quem não sabe, participei de um concurso da Zaxy entre blogueiras no começo do ano e como vencedora, ganhei uma sapatilha assinada por mim.  Como comentei na época, a inspiração da estampa de andorinhas veio da minha tatuagem. Conto mais detalhes para vocês em um próximo post. Sem querer mandar spoiler, mas vai rolar até vídeo de divulgação da linha. hehe

DICA: Não sei se vocês já sabem, mas de tempo em tempo a Zaxy promove concursos entre blogueiras e fãs da marca. Dessa vez eles criaram a “Minha semana de moda Zaxy”.  Como funciona? Você cria um look que combine com alguma sapatilha da coleção, envia na fanpage da marca e depois os mais votados ganham prêmios. Cada semana novos pares e no final, a coleção completinha da marca (que está bem bonita!).

Ficou afim de participar? Então capricha na produção e envie sua foto por aqui. Você pode ganhar a Zaxy fly away em todas as cores diferentes. EBA!