você está lendo O som do cantor britânico Olly Murs

Olly Murs

Ele tem 28 anos, nasceu na Inglaterra e é dono de uma voz incrível.  E se você ainda não conhece o cara, está mais do que na hora de deixá-lo entrar na sua vida. Todo charmoso, Olly tem tudo para te conquistar também!

O cantor e compositor ganhou fama após ser o vice-campeão na edição de 2009 do programa X Factor. Após o fim do programa, ele assinou contrato com uma grande gravadora e desde então viu sua vida mudar totalmente. Seu primeiro álbum, intitulado de “Olly Murs”, foi lançado em 2010 e vendeu mais de 700 mil cópias. O single “Please Don’t Let Me Go” atingiu o topo das paradas britânicas e o cara ainda ganhou vários prêmios pelo seu trabalho de estréia.

No ano passado, ele lançou o “In Case You Didnt Know”, seu segundo CD que agradou ainda mais os fãs e também a crítica. O álbum foi um sucesso e os principais singles atingiram o topo do Itunes. De olho na carreira internacional, Olly acabou de lançar o single “Heart Skips a Beat” nos Estados Unidos e abriu alguns shows da turnê da One Direction (ele é amigo dos integrantes da banda sensação do momento e também do Ed Sheeran).

Atualmente Olly trabalha no seu terceiro disco, que será lançado em novembro. O som do gato tem uma pegada pop, mas também com momentos mais calminhos. Os hits têm letras românticas que vão fazer você pensar naquela pessoa! Ficou curiosa? Separei as minhas músicas preferidas dele pra você ouvir. Escuta aí!

Quer saber mais? Corre no canal dele no youtube e segue no twitter! Curtiram a indicação? Já conheciam o Olly Murs?