você está lendo Vlog: Diário de intercâmbio

intercambio-inglaterra

Eba! Finalmente terminei de editar os vídeos que gravei lá no intercâmbio. A ideia inicial era postar diariamente da própria viagem, mas como a internet nem sempre colaborou, acabei deixando pra depois da minha chegada no Brasil. Com a correria de volta e alguns outros projetos em paralelo, a postagem só aconteceu mesmo agora. Desculpem pela demora.

Como gravei bastante coisa, decidi dividir tudo em dois episódios. A maioria dos takes foram feitos pela @gs_gaspar, uma garota de São Bernardo que conheci lá na viagem e que sabia beeeeeeeem mais inglês que eu (ela é formada). A Gabi me ajudou bastante na hora de conversar com os gringos também. Entendo bastante, mas para falar sou péssima. Fiz pouquíssimo tempo de curso (2 meses), portanto tudo que sei aprendi escutando música e assistindo seriados! hehe  Mas isso nem importa né? Eu estava lá pra aprender e essa é justamente a ideia do intercâmbio teen.

Quanto mais vocês curtirem (apertem “gostei” lá no youtube e inscrevam-se no canal, ajuda bastante!) e compartilharem esse post, mais rápido o segundo vai pro ar, viu? Não esqueçam de comentar contando o que vocês acharam da viagem!