Perfumada

26 de agosto de 2012
você está lendo Perfumada

perfumada

Após o sucesso da primeira fragrância Reb´l Fleur, Rihanna lançou sua segunda fragrância intitulada com Rebelle. Rebelle é perfeito para mulheres que gostam de assumir o controle sem deixar a feminilidade de lado. O perfume é um chipre gourmet e sensual. O frasco foi inspirado num salto agulha e o toque final de glamour fica por conta dos detalhes dourados do próprio líquido e do frasco. Suas notas de cabeça são ameixas roxas, morango e gengibre, notas de coração são orquídea baunilha, heliotrópio e caca e notas de base musk, café, patchouli e âmbar.

Para o lançamento, a assessoria do perfume enviou um frasco para sortear entre as leitoras do blog. Como sempre, faremos via twitter usando o site sorteie.me. Regras:

(1) Seguir o perfil @PerfumesRihanna, @depoisdosquinze e @brunavieira.

(2) Twittar ou retwittar  a seguinte frase:  ”Quero ganhar a fragrância “Rebelle” da @PerfumesRihanna. Siga @depoisdosquinze, leia o post, dê RT e participe tb. http://kingo.to/1aKN

A vencedora receberá a notícia do prêmio no dia 10 do próximo mês, via dm. Para participar e concorrer não  esqueçam de seguir os perfis. Boa sorte maninas! :-)