você está lendo Wishlist: Nikon com sistema operacional Android!

camera-nikon-lancamento

Alô, papai Noel? Sei que é cedo, mas já escolhi o meu presente de Natal, tá? Esse ano vou querer o mais novo lançamento da Nikon, a Coolpix S800c. A  primeira câmera compacta que roda um sistema móvel incomum para gadgets do tipo: o Android. O que isso significa? Uma câmera digital que filma e vem com acesso a internet via WiFi, sensor de 16 megapixels, zoom ótico de 10x, entrada para cartão de memória SD e o mais legal, acesso simultâneo a aplicativos de redes sociais e edição de imagens como Instagram e Befunky.

Traduzindo: Essa é a câmera perfeita para quem gosta de fotografar todos os momentos do dia a dia e colocar nas redes sociais em tempo real. A grande vantagem entre os infintos modelos de celulares e smartphones que já existem no mercado, é a incrível qualidade das câmeras da Nikon.

A Coolpix S800c será lançada oficialmente no mês que vem nos EUA, por cerca de US$ 350 (se tem algum amigo ou parente que vai viajar em breve, aproveita a oportunidade!). Alguém aí também ficou interessado e pagaria esse valor?