você está lendo Já ouviu falar da série “Dating Rules From My Future Self”?

Dating-Rules-From-My-Future-Self

 Se ainda não, prepare-se para se apaixonar. O seriado, que é super divertido e fofo, estreou esse ano e foi criado pelos mesmos produtores de Gossip Girl.

A primeira temporada tem 9 episódios (que duram cerca de 8 minutos cada um) e acompanha a vida da jovem Lucy (Shiri Appleby), uma garota que se ver divida entre dois caras. O seu melhor amigo Dave (Taylor Kinney, o namorado da Lady Gaga) e o Dave (Bryce Johnson), com quem vive um relacionamento conturbado. Já se identificou? Ao longo dos episódios, Lucy passará por bastante confusão e situações cômicas ao lado de suas melhores amigas. E pra completar, ela começará a receber mensagens com conselhos hilários do seu “eu futuro”.

Assista o trailer!

O sucesso da websérie foi tanto que ganhou uma segunda temporada que foi lançada no início do mês, porém como um novo elenco. A protagonista da vez é a atriz Candice Accola (famosa por interpretar a Caroline de The Vampire Diaries). Ela dá vida a estilosa Chloe Cunigham, uma garota que tem vários “ficantes”. Depois de encontrar seu “eu futuro”, Chloe vai fazer de tudo pra não cometer os mesmo erros e ser uma pessoa melhor.

A série tem um humor bem leve e é cheia de situações que vocês irão se identificar. Como os episódios são curtinhos dá para assistir tudo em menos de 2 horas ou se preferirem, cada episódio no intervalo entre os estudos. Sem aquela velha desculpa de “estar sem tempo” para assistir e acompanhar séries, viu?

serie

Quem gostou da dica e quer saber mais detalhes sobre o seriado vale curtir a pagina de Dating Rules From My Future Self no Facebook. Lá você pode conferir vídeos das gravações e saber de novidades incríveis! Quem aí ficou afim de assistir?