você está lendo Encontro de leitoras lá na bienal, no stand da CH!

bienal-do-livro-2012

Yey! Hoje começa a 22ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O evento, que acontece de 9 a 19 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi, traz as principais novidades da literatura nacional e internacional, além de eventos especiais com os autores que amamos (esse ano teremos Alister McGrath, Edgar Vivar, Cecily Von Ziegesar e Paula Pimenta).

Como já faz um tempo que estou prometendo um encontro de leitoras aqui em São Paulo, resolvi juntar as duas coisas e encontrar todo mundo por lá.

Para quem não sabe, a CAPRICHO vai estar no evento com um espaço super especial! Nele vão rolar sessões de autógrafo e bate-papo com Karol Pinheiro, Manu Gavassi, Gi Ferrarezi, Bruna Vieira (euzinha!) e Bruno Porto. Também vai rolar baladinha comandada pelo colírio Mateus Emmerich e espaço com manicure! Imperdível, né?

Curtiu a ideia? Então, se você é de São Paulo ou região, corre agora mesmo pra bienal (mais informações no site do evento). Estarei por lá hoje, dia 10/8 das 17 às 19h. E amanhã, dia 11/8, das 18h às 20h.