você está lendo Por um cabelo (e vida) mais cheio de cor!

Tem uma frase da Coco Chanel bem verídica, que diz:Quando uma mulher muda o cabeloela pretende mudar de vida.”  Não é atoa que vez ou outra, quando uma famosa vira notícia graças ao término de um relacionamento, ela aparece por aí com um novo visual – e ainda mais linda (um exemplo bem recente é a Sabrina Sato).

Fiquei pensando nisso dia desses e reparei que isso também acontece com a gente. Lembro que da última vez que cortei franjinha, por volta do final de 2011, queria mudar algumas coisas na minha vida e principalmente, personalidade. E agora, que tenho tentado manter os fios mais longos (alguém reparou isso nas fotos da viagem?), a mesma coisa.  Acho que de alguma forma, quando mudamos nossa aparência, sentimos e lembramos toda que vez que olhos no espelho, que é possível sim mudar qualquer outra coisa na nossa vida. Para isso, basta adicionar coragem e subtrair aquela preguiça de todo dia, que sempre nos faz deixar tudo para um amanhã que nunca chega. Chega de adiar desejos que dão frio na barriga.

Voltei do intercâmbio assim. Escrevendo listinha em tudo quanto é canto, de todos os meus planos e sonhos. Fazendo, mais do que nunca, de tudo para realizá-los o mais cedo possível. Um deles é colocar um pouco de cor na minha vida. Ops, cabelo! (nem que seja com apliques coloridos) Para compartilhar isso com vocês, trouxe os cinco looks que vi por aí mais gostei. Qual vocês acham que mais combina comigo?