você está lendo Onde comprar tênis com salto na internet

tenis-com-salto-onde-comprar

Pra surpresa de muita gente que acha que moda é só glamour, uma das peças que mais vi nos looks das estilosas lá no São Paulo Fashion Week foi o tênis, mas não qualquer tênis, o famoso sneakers com plataforma.

É isso aí. Para nossa alegria, a grife francesa Isabel Marant deu aos tênis, que até então para muitas garotas era uma peça usada apenas nos looks mais simples ou esportivos, um ar fashionista.  Tudo graças a pequenas plataformas embutidas, que conferem os estimados centímetros a mais, sem comprometer o conforto. As famosas adoraram a ideia e transforam o modelo em peça hit da estação.

Desde então várias marcas nacionais e internacionais se inspiraram na tendência e criaram modelos ainda mais incríveis: com tachas, velcro, estampas, cores, spikes e até texturas. Uma delas é a Qix, que desenvolveu a linha higher, com cinco esses modelos lindos que coloquei na montagem.

Ganhei alguns de presente e posso garantir que são realmente confortáveis. Já usei em alguns looks e confesso que o pessoal ainda olha meio torto na rua. Acredito muito que essa onda de tênis super volumoso dure mais algumas estações (no verão modelos super coloridos, com estampa floral… brega ou cool?). Postei no instagram quando chegaram e foi o maior sucesso lá no facebook. Tenho certeza que mesmo custando R$259, eles vão durar super pouco no estoque da loja.