você está lendo Um dia especial em Maceió

Na última edição do Desencontro ganhei uma promoção e como prêmio, recebi um voucher da Azul para comprar uma passagem de ida e volta pra qualquer cidade do Brasil. Como estava morrendo de saudades dos meus amigos de Maceió, resolvi passar por lá pra fazer uma visita rápida e reunir novamente as blogueiras e leitoras da região.

Não sei se vocês lembram, mas no ano passado tudo aconteceu por acaso. A Carmem e o André me reconheceram no mercado, e depois de uma foto e alguns minutos de bate-papo,  fizeram questão apresentar, no dia seguinte, um dos melhores salões do nordeste, o Fios de Cabelo. Foi aí que tivemos a ideia de reunir as leitoras da região (tinha recebido vários replys pedindo, mas como conhecia pouca coisa na cidade, achei que não conseguiria fazer algo tão legal). No final das contas fizemos um encontro, um editoral na praia e ainda ganhei um super alisamento no salão.

Com mais de tempo, Carmem, André e as outras blogueiras ((Kaká Marinho do Le Mousse, Gabriela do Rica de Marré, Dani do Dani Miranda e Carol do Carol Gaia) programaram um dia especial e me receberam mais uma vez com muito carinho. Além de um super make no salão e a sessão de fotos que vocês já viram no último post, fizemos um encontro ainda mais especial, no próprio Fios de Cabelo. Dessa vez tive tempo de fazer post e convidar até aquelas que não me acompanham nas redes sociais. Resultado?

delineador-com-glitter

Thiago Patrial, um dos maquiadores mais fofos que já conheci, fez a transformação.

Deixei ele escolher o look e como da outra vez, e novamente, amei o resultado.

Destaque para a pele perfeita (ele usou a mesma base da Mary Kay do ano passado, viu?!), contorno e o delineador preto normal com glitter por cima (na foto não aparece tanto, mas ao vivo fica um charme). No cabelo fiz uma hidratação Kérastase e cachinhos com chapinha (nunca consegui fazer isso em casa, #xatiada).

OPS-BRU

Visitei uma loja de acessórios da região super fofa, a L’éclat.

Enquanto olhava os acessórios, André ficou me mandando fazer poses. Mas até que as fotos ficaram bem legais. Juro que não é photoshop. Apenas uma iluminação perfeita e muita maquiagem. Vlw Flw Thiago!

Fazendo a sensual!!111onze

Eu e as blogueiras indo para a sessão de fotos.

Confesso que fiquei morrendo de medo de não ir ninguém. Tipo festa de 15 anos, sabe?! hehe Mas, pra minha sorte, no final das contas foram muitas leitoras, e a sala reservada para o encontro ficou até lotada.

Tirei muita foto, falei sobre a história do blog e conheci um pouquinho de cada leitora. Ah, e pra não lotar o post de foto parecida, coloquei todas que tiramos no encontro em um álbum lá no meu facebook. Quem quiser dar uma olhadinha ou salvar.

Pra terminar bem o dia, eu e as blogueiras fomos jantar em um restaurante incrível da cidade, o Le Corbu. Dá pra acreditar que eles fizeram um menu especialmente pra mim? Incrível.

Queria agradecer mais uma vez o carinho de todas as leitoras e amigas lá de Maceió. Voltei com o coração apertado e já com saudade do sotaque. Prometo que no final do ano volto e fazemos tudo isso aí de novo. <3