você está lendo Convites para leitoras de Maceió e Curitiba

Essa é uma daquelas semanas que a gente fica contando os dias pra chegar durante um bom tempo. Acabei de aterrissar em Maceió, e antes do próximo final de semana, já vou parar lá em Curitiba. O mais incrível dessas viagens é que vou conhecendo pelo caminho leitoras que acompanham meu trabalho desde o começo. Não é sempre que consigo, mas é muito mais diveritdo quando esse encontro acontece em algum evento especial. Como dessa vez surgiram oportunidades incríveis, resolvi fazer um post-convite só para que as leitoras que ainda não me acompanham nas redes sociais (segue aí @brunavieira) também fiquem por dentro das novidades.

Maceió – AL | Dia 19/06/2012 | 16:00h
Av. Sandoval Arroxelas, 714 – Ponta Verde

O pessoal do Salão Fios de cabelo (um dos maiores salões de beleza do nordeste) preparou um fim de tarde especial com comes e bebes para as leitoras do blog. Quem morar em Maceió ou região pode passar por lá pra me dar um abraço e bater um papo sobre blogs, beleza e comportamento. O evento é grátis e quem quiser pode levar a bff junto.

Curitiba – PR | Dia 23/06/2012 |10:00h
Hotel Bourbon, Rua Cândido Lopes, 102

Participar do Desencontro foi tão incrível que resolvi dar um pulinho no Curitiba Social Media também. Um evento que reune os principais nomes da internet no Brasil, debatendo o ambiente digital como grande oportunidade de negócios, demonstrando projetos e cases que fazem dos seus protagonistas pessoas bem sucedidas. Ou seja, todo mundo que a gente ama e acompanha na internet falando sobre assuntos fundamentais pra quem vive e/ou pretende trabalhar no mundo online. Lembrando que mídias sociais foi o tema da redação do Enem no ano passado e tem tudo pra estar também nas questões desse ano. Detalhes e programção do #CSM no site. O valor do ingresso (1º Lote) é R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia entrada).

Convites feitos. Espero encontrar vocês em breve! :-)