Depois Dos Quinze + SPFW

13 de junho de 2012
você está lendo Depois Dos Quinze + SPFW

spfw

Como vocês já devem saber, essa semana tá rolando aqui em São Paulo mais uma super edição da SPFW. Nessa época todo mundo que trabalha na área de moda+comunicação entra no mesmo clima e vai pra bienal conferir o que, segundo os grandes estilistas nacionais, promete ser tendência na próxima estação.

Não sei se vocês lembram, mas ano passado foi a minha primeira vez no evento. Fiquei super ansiosa com a viagem pra São Paulo e mais ainda com a ideia de estar pertinho de um monte de gente que eu admiro e que claro, entende tudo de moda. Gravar por lá foi tão incrível que resolvi repetir a dose esse ano. 

Enquanto os vídeos e posts não ficam prontos, trouxe pra vocês uma ótima notícia: O pessoal da Melissa me deu um par de entradas extra para qualquer dia do evento e como forma de agradecimento, vou presentear uma leitora do blog + acompanhante.

Dessa vez infelizmente só leitoras que moram em SP ou tem condições de vir até aqui podem participar. O resultado sai já nessa na quinta (14) e as entradas podem ser usadas no sexta ou no sábado (vou combinar de esperar a leitora na porta do evento. Como vou nos dois dias, ela pode escolher qual é melhor).

Pra participar e concorrer basta seguir os perfis @sigamelissa, @depoisdosquinze, @brunavieira e tuitar ou dar RT na seguinte frase: “Moro em SP e quero ir na SPFW com minha BFF! A @sigamelissa e a @depoisdosquinze vão me levar. Quer concorrer tb?  http://kingo.to/17ih”

Lembrando que o sorteio é feito via sortei.me e eu entro em contato com o vencedor pelo twitter. Ou seja, se ele não seguir os perfis não consigo mandar DM com as informações para entrega dos convites. Na quinta (fim da tarde), fiquem de olho lá no meu perfil @brunavieira.