você está lendo A nova decoração do meu quarto em SP!

papel-de-parede-brunavieira

Olá bonitas e bonitos! Tudo bem!? Aproveitei o feriadão pra arrumar meu quarto e finalmente fotografá-lo com o bendito papel de parede vintage com estampa floral que comento e aparece sempre de fundo nas fotos que posto lá no twitter.

Desde a última vez que mostrei tudo por aqui, mudei bastante coisa de lugar e também fiz algumas comprinhas de decoração. Ah… E antes que eu me esqueça, nessa sessão de fotos contamos com a participação especial de Summer, nossa gatinha preta que dá sorte.

MURAL-BRUNA-VIEIRA

Comprei o papel de parede em uma loja chamada Mundo do Bebê, que fica lá na Rua Teodoro Sampaio (SP). Foram dias e dias de busca sem sucesso nessa cidade enorme até que quando eu já estava quase desistindo… TCÃNAM achei a estampa que tanto queria (bem parecida com aquela da Cath Kidston). O rolo custou R$300.

Gostaram da decoração? E dos detalhes? Todos os enfeites foram comprados na 25 de março, liberdade e em viagens que fiz nos últimos anos. Cada coisinha do quarto tem uma história e um motivo especial pra estar ali.

“Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe, deve haver algo que nos faça feliz.”