Tendências de Inverno!

16 de maio de 2012
você está lendo Tendências de Inverno!

tendências-de-inverno-2012

Em quase todos os estados do país o frio chegou de vez. Hora de guardar as roupas frescas e rechear o guarda-roupa com peças quentinhas e estilosas para enfrentar o inverno. Para acertar nas compras, a Bruna já ensinou como atualizar o armário com 5 novas tendências e, para continuar guiando vocês pela estação, aqui vão mais três, duas para montar o look perfeito e uma para fazer o make.

Muitas marcas desfilaram esse tipo de estampa nas coleção de outono/inverno 2012. Bem coloridas, gráficas e marcantes, as estampas étnicas – que trazem cores e formas inspiradas nos povos ou regiões em que foi inspirada – são peças fortes, por isso pedem o restante do look mais neutro, com modelagens simples.

batom-vinho-roxo

Nos lábios, o vermelho deu lugar para os tons que variam entre o vinho e o roxo. Cores que são escuras e lindas, mas envelhecem, então invistam no restante do visual mais jovem, com um penteado moderninho.

candy-colors

A fofura das candy colors – Lilás, azul e rosa bebê, verde menta, amarelo claro – contrasta com os tons sóbrios comuns no inverno, mas sem ser tão vibrante como as cores do nosso verão. Para balancear a inocência das cores, é interessante investir em acessórios mais pesados e peças mais sérias, como camisas e suéteres.

Qual das tendências vocês já estão usando?