Entenda os homens!

14 de maio de 2012
você está lendo Entenda os homens!

Que os homens costumam ser mais sinceros nós já sabemos. Que costumam ser os melhores em ser os melhores amigos também. Agora, será que algum deles conseguiria por acaso transformar essas qualidades em um blog cheio de conteúdo legal e interessante pra nós, do sexo oposto, lermos? Pois mês passado quando acessei pela primeira vez o blog do Frederico, o “entenda os homens“, descobri que sim.

“Antes de tudo, um homem racional. Meu propósito com tudo isso é simples, mostrar que nem tudo é tão complicado quanto parece, e deixar bem explícito que todos nós temos incertezas, inseguranças e principalmente medos. Com tudo isso não tenho como principal objetivo transformar vocês em pessoas frias, achando que todos homens só querem uma coisa de vocês, mas sim mostrar como lidar com tudo isso de forma segura e com autenticidade. Aqui vocês vão entender do nosso mundo, entender como funciona a nossa cabeça e quais são as suas prioridades. Entender que razão e emoção andam juntas, que sofrer por antecipação não serve para nada, que se ele não ligou foi porque ele não quis e que a partir de agora a palavra “paranóia” não consta mais no seu dicionário.”

Ficou afim de conhecer o trabalho do Fred? Então assiste aí alguns dos vídeos que ele gravou:

Sensacional né?! Os textos dele também são muito bons. Pra ler, compartilhar e acompanhar é só acessar Entenda os Homens ou seguir @entendaoshomens.