Mamães!

12 de maio de 2012
você está lendo Mamães!

mae-dos-famosos

Amanhã é dia das mães, e pra pra deixar todo mundo já no clima especial da data, selecionei algumas fotos dos famosos que mais amamos e suas respectivas (e fofas!) mães. Tenho certeza que amanhã eles estão pertinho delas, ou graças ao trabalho (assim como eu), falando por telefone ou preparando alguma surpresa. Vocês sabem né?! Amor de mãe é universal e não distância que atrapalha! :-)

Aproveito pra lembrar que amanhã é o último dia do concurso que a MasterCard está promovendo, o #Mãenãotempreço. Para participar, como comentei aqui no blog semana passada (fiz uma homenagem pra minha mãe, quem lembra?), é bem fácil.

Basta acessar a página marca e entrar na aba do aplicativo. Por lá, basta fazer o upload de uma foto + uma frase que estejam linkados dizendo o por que a sua mãe não tem preço. Serão 7 ganhadores. O 1º receberá como prêmio um colar da Vivara e os outros 6 receberão um kit de produtos da L’acqua di Fiori. O Concurso Cultural #MãeNãoTemPreço começa hoje e com duração de 2 semanas, até o Dia das Mães , dia 13/5.

Essa é uma oportunidade imperdível pra dar um presente super especial e ainda fazer uma declaração incrível, né?! Com o prêmio ou não, sua mãe ficará super contente de saber que você tentou e lembrou dela. Participem!