você está lendo Comprinhas: Sapatos novos!

Tenho uma boa notícia pra que você que continua na lista de espera do Sneaker com salto embutido lá na Arezzo e na Schutz. A My Shoes também entrou pra listinha de marcas brasileiras que se inspiraram no modelo criado pela estilista francesa Isabel Marant. Pois é, fui almoçar no Shopping ontem e acabei voltando pra casa com uma bolsa a mais e um sorriso no rosto. Comprei meu presente de aniversário adiantado.

O modelo não foi tão barato. Custou 380,00, mas depois de usá-lo durante o dia todo, posso garantir: Vale cada centavo. É lindo, confortável e estiloso. Andei pra lá e pra cá, peguei metrô e cheguei em casa com a sensação de ter usado sapatilha (e olha que eu tenho tênis de cano alto que me machuca pra caramba).

sapatilhas-anacapri

Tem como não amar essas sapatilhas lindas da Anacapri? Quando participei daquele concurso feito na fanpage + blog, não cheguei a ver esses dois modelos de perto (só na loja virtual). Estava louca atrás de uma sapatilha preta bonitinha, e as estrelinhas… Ah, eu nunca resisto a estrelinhas! hehe Comprei com a certeza de que vou usá-las bastante, e que não vão machucar. Os produtos da Anacapri que tenho são ótimos porque têm uma ótima durabilidade e são bastante confortáveis. Se não me engano, R$98,00 cada uma.

shoes-renner

Quando vi o post da Julia Petit sobre essas botinhas fiquei louca pra passar logo em uma loja da Renner pra experimentar (os sapatos da Renner estão tão bonitos ultimamente, né?!). Como não tem nenhuma aqui perto de casa, acabei deixando pra lá. Pra minha sorte quando fui em uma reunião no Morumbi, acabei dando de cara com o modelo. Gostei da cor, e como o salto dela é quadrado, sinto mais confiança de andar por aí. Arrematei.

salto-wedge-renner

Então, nesse mesmo dia que comprei a boot verde lá na Renner, achei a wedge dos meus sonhos (ela apareceu nos três últimos posts de wishlist né!?). Finalmente consegui encontrar o modelo por aqui e o mais importante, no meu número (não vendedora, 38 não serve!). Juro que quando olhei nem acreditei. Paguei R$180,00 (ainda mais barato do que comprar fora + frete).  Ainda não usei, mas quando experimentei na loja pareceu bem confortável. Depois conto pra vocês.

tenis-converse-bigode

Ganhei de presente mês passado da Converse o All Star de cano alto com estampa de bigodes (!!!). Não preciso nem descrever o quanto amei o modelo né!? All Star é sempre confortável, e essa estampa aí é muito amor no fundo do coração. O único defeito mesmo é ser todo branquinho. Não gosto de sapatos nessa cor porque tenho preguiça de ficar limpando toda vez que uso (sou dessas!). Sei que vocês vão pedir, então já aviso: Prometo um look do dia muito em breve com ele.