você está lendo Reinauguração Handbook Fashion!

handbook-center-norte

No último sábado, eu e o blogueiro @guicury do Moda Para Homens (certeza que seu namorado e melhor amigo vão curtir conhecer o blog dele), fomos convidados para conferir de pertinho o coquetel de reinauguração da loja Handbook Fashion do Shopping Center Norte, aqui em São Paulo.

Pra quem ainda não conhece, a @hbfoficial é uma rede de varejo de moda que já contabiliza 27 unidades próprias e é bastante conhecida no mercado brasileiro por oferecer produtos com design e qualidade diferenciados, a preços justos.

Conheci o trabalho deles logo que cheguei em São Paulo, e desde então tenho acompanhado o carinho que a marca trata o consumidor nas redes sociais. Coisa muito importante hoje em dia, afinal de contas, do que adianta gastar milhões com publicidade em mídias online se o consumidor de verdade tratado com desdém ou até ignorado? Pois o pessoal da Handbook está de parabéns. Tanto pela interação online, quanto pela estrutura da nova loja. Adorei o dia e mais ainda conhecer o shopping Center Norte. 

Para quem mora longe ou/e ainda teve a oportunidade de entrar em uma das lojas das marca, trouxe um pouquinho das peças que mais gostei na coleção outono-inverno 2012. Olhem só:

o-que-eu-amei

Pra finalizar, uma boa notícia: Eles me deixaram escolher uma peça da coleção pra sortear entre as leitoras do blog. Como conheço muito bem o gosto de vocês, pedi para que fosse a varsity jacket. Para participar e concorrer é só seguir a mecânica de sempre:

– Seguir os perfis @brunavieira, @hbfoficial e @depoisdosquinze.

– Twittar ou retwittar  a seguinte frase:  “Quero ganhar uma varsity jacket da @hbfoficial no @depoisdosquinze. Para concorrer também siga, dê rt e leia o post. http://kingo.to/15gq”

– Cutir a página do blog e da loja HBF lá no facebook.

Como a comunicação entre a loja, blogueira e ganhadora é feita via DM, não esqueça de seguir os perfis. Caso o produto escolhido esteja esgotado, a ganhadora terá que escolher outro disponível no estoque. O Resultado será divulgado no dia 20/05/2012 lá no twitter @brunavieira.