você está lendo A música e o estilo de Rita Ora!

RITA-ORA

Rita Sahatçiu Ora, mais conhecida como Rita Ora, é a nova aposta pop musical que promete fazer todo mundo dançar na balada ainda esse ano. Parece que a britânica, que foi contratada pela Roc Nation, gravadora do rapper Jay-Z (que lançou Rihanna há algum tempo) anda chamando bastante a atenção da mídia.

Com um estilo urbano e uma voz que lembra bastante a da também britânica Jessie J (será que é culpa do sotaque?), a jovem loira com traços negros de 21 anos, chegou a fazer participações em músicas de sucesso como “Young Forever” do Jay-Z e participar de uma competição musical do BBC One representando o Reino Unido (onde acabou desistindo por não se sentir tão preparada).

Rita  atualmente está trabalhando em um álbum e conta com a ajuda de produtores como will.i.am, Kanye West e Stargate. O lançamento, segundo o site Amazon, está previsto para 10 de setembro de 2012.

Ficou afim de escutar? Selecionei três vídeos com minhas músicas e versões prediletas.

Graças a trajetória musical, visual e looks usados em eventos shows e premiações, Rita tem sido bastante comparada com Rihanna (será?). Em uma entrevista para MTV americana, chegou a dizer que tal comparação é um elogio já que ela é fã da cantora e sonha em ter uma carreira tão legal quanto a dela. Fofa!

Como sei que vocês adoram famosas que ousam na hora de escolher look, selecionei algumas imagens e fiz duas montagens mostrando um pouquinho do estilo da cantora, atriz e compositora.

RITA-ORA-LOOKS

Rita ama jeans, transparência, toucas, salto e peças coladas. Às vezes, tudo isso em um look só. Quem curtir e se identificar, deve dar uma olhadinha no ritaorafashion.tumblr.com, um tumblr gringo feito especialmente pra falar sobre as peças que a cantora usa por aí.

Quem aí gostou da britânica? Eu não vejo a hora de ouvir “How We Do (Party)” em uma balada!