você está lendo Outono e Inverno 2012 ShoeBiz!

Não sei se vocês vão concordar, mas pra mim as coleções de outono e inverno das marcas de sapatos são sempre as mais bonitas. Quando recebo releases ou vejo posts sobre o assunto em blogs que frequento, fico apaixonada e desejando vários modelos que só são lançados em peso nessa época do ano: coturno, botas, ankle boots,  oxfords, slippers, mocassins e alguns outros.

Quem concorda comigo e também é viciada em sapatos, não pode deixar de dar uma olhadinha nos modelos que chegaram lá no site da loja ShoeBiz.  Que como já comentei aqui no blog antes, possui uma variedade enorme de produtos e marcas super conceituadas em todo o país e mundo. Pra mostrar isso pra vocês, selecionei alguns modelos lindos, e montei uma espécie de wishlist. Olhem só quanta coisa bonita:

Com exclusividade para as leitoras do blog, consegui desconto de 10% em todos os produtos da loja. Para usar basta acessar o site através desse link.

Além disso, a Shoebiz vai dar um vale-viagem no valor de R$ 3.000 para a sua mãe e o melhor de tudo, quem escolhe o destino é você! Imperdível né?Para participar é bem simples basta fazer uma compra no site da Shoebiz de qualquer valor e cadastrar o número do seu pedido. Lá na página deles também rolam vários concursos e conteúdos legais. Curtam e aproveitem! :-)