você está lendo Anéis duplos na GrifeOn!

ANÉIS-duplos

Já reparou que no inverno, com as camadas e mais camadas de sobreposição, nossos looks tendem a ficar bem mais sérios e sóbrios? Pois é, nessa época do ano as cores das peças geralmente são mais neutras e as modelagens retinhas. Pra sobreviver ao frio e ainda montar um look incrível, a saída é mesmo apostar nos acessórios mais divertidos e ousados, como os polêmicos anéis duplos.

Quem curte a tendência, mas não chegou a usar porque nunca achou pra comprar nas lojas físicas da cidade onde mora, pode comemorar, curtir e compartilhar. A loja virtual de acessórios e roupas GrifeOn possui vááários modelos super estilosos que custam menos de R$35,00. Olhem só alguns dos que mais gostei:

anel-duplo

Gostou muito de algum deles? Quer ver mais modelos? Então corre lá no site da loja e aproveite enquanto eles ainda estão disponíveis no estoque. Quem curte a tag de compras, sabe que da última vez que falamos das Candy Bags, o produto se esgotou rapidinho e as leitoras que estavam afim de comprar a bolsa, ficaram sem.