você está lendo Look Proença e Sorteio!

salao-marcos-proenca

Sempre que vou no Salão do Marcos Proença fico desejando muito ter aquela equipe de profissionais de reserva no armário do meu quarto. Como assim? Pra quando eu acordar de manhã toda monstrinho e tiver que sair por aí, surgir um por um e ir fazendo aquela transformação de princesa. Like a Cinderella story.

Semana passada, para um evento especial que rolou aqui em São Paulo, passei no salão e acabei saindo com um make incrível e um cabelo impecável (até desisti de cortar as pontinhas que ainda estão meio ressecadas graças aquela química antiga). Vejam só:

Enquanto conversava com o pessoal e aprontava (o vestido é da Dress to e a sapatilha da AnaCapri), descobri que o blog do Marcos (já falei dele aqui algumas vezes) está de cara nova. Pra comemorar essa nova etapa e apresentar o trabalho feito por lá para vocês, decidimos fazer um sorteio de alguns produtos da linha Kérastase, que são vendidos no salão.

Para participar e concorrer basta seguir o perfil dele @blogdopro e o meu no twitter @depoisdosquinze, curtir a página do salão no facebook, retweetar a frase:

Sigo @depoisdosquinze e @blogdopro. Quero ganhar um kit especial Kérastase. Pra concorrer tb dê RT, siga e leia: http://kingo.to/14WB

E por último, claro, decidir qual linha Kérastase mais combina com o seu tipo de cabelo. Pra ajudar na escolha, o pessoal montou lá no site do Marcos Proença um post falando sobre os kits disponíveis no salão e suas respectivas especificações. Visitem esse link e deixem um comentário NESSE POST com nome completo, email, perfil no twitter e o número do kit escolhido.

Boa sorte meninas! Os produtos da Kérastase são realmente muito bons e fazem milagres (já vi entrevistas de várias celebridades contando que usam e recomendam as linhas da marca!). O sorteio será feito no dia 15 de maio através do sorteie.me e a sortuda receberá o prêmio em casa.