você está lendo A loja que vai te fazer vomitar arco-íris!

wishlist

Quem mora em Salvador já deve conhecer ou pelo menos ter ouvido falar das fofurices da  Boutique JezebelConhecida pelo clima boêmio e cultural, a loja possuí uma seleção de roupas e objetos difíceis de encontrar em qualquer lugar, como velas, sabonetes, toy art, caderninhos, almofadas, livros e qualquer outra coisa que tenha chamado sua atenção.

A proposta da loja é apostar em opções contemporâneas e arrojadas para mulheres que buscam peças únicas e até então raras no mercado soteropolitano. A marca é recheada de peças must have que passeiam entre referências modernas e vintage.

O grande diferencial da loja é a cuidadosa seleção de peças e objetos feita pelo olhar antenado de quem entende muito de moda e comportamento. A decoração vintage e intimista e o atendimento personalizado feito pela própria estilista completam os elementos dessa experiência fashion.

A boa notícia é agora eles também possuem loja online, e a gente que mora em qualquer outro lugar do país, também pode comprar e levar toda essa fofurice pra casa. Vejam só alguns produtos:

 

fofurices2

Já pode querer tudo?