você está lendo Como conquistar um cara!

casal

Primeiramente, devo dizer que essas são as minhas opiniões acerca dos pontos que serão mencionados. Não podemos generalizar nada aqui dito. Não me responsabilizo pelo uso indevido das informações! hehe

Acho que a palavra conquistar deve ser usada somente pra quando o interesse vai além de ficar. Porque senão eu diria seduzir, ou qualquer coisa assim. Então vamos supor que vocês já têm uma convivência, e que você não quer apenas ficar com o menino porque acha ele “bonitinho”.

Vamos também partir do princípio que você não deve fazer nada que não lhe convenha somente pra agradar a pessoa, porque no decorrer do relacionamento isso vai ficar mais difícil de suportar e fingir! Portanto não tente mostrar uma coisa que você não é, se você realmente quiser uma coisa verdadeira com o outro.

Vamos lá então! Tente estar mais perto dele, seja na escola, sentando do lado dele ou em qualquer outro lugar onde convivam, estando sempre por perto. Isso vai proporcionar situações em que vocês vão, inevitavelmente, ter mais contato.

Seja atenciosa, saiba o que ele te falou ontem, anteontem… Assim você vai mostrar que não está próxima somente para mostrar que está, por algum interesse, sei lá. Mas que você, na verdade, quer algo além de simplesmente estar do lado, que você quer algo além da amizade.

Seja simpática! Outro dia ouvi que quando mulher trata com muita simpatia, é porque tem interesse. É verdade meninas? Seja espontânea! Meninas espontâneas transmitem sinceridade. Eu, particularmente, gosto de sinceridade mesmo em situações onde ela é inconveniente. Quando ele olhar pra você, retribua olhando “de leve”, mas fixamente. Acredite, isso faz a gente pensar em muita coisa.

O cabelo de vocês,  como sabemos, também exerce um fascínio em todos nós, homens. E isso você deve usar a seu favor sempre que puder, sempre o deixando em evidência.

Bem, se não deu, se ele não tomou uma atitude, ele pode realmente não ter interesse, ou pode ser tímido. Ele pode ter medo da sua reação se você não foi explícita o suficiente ao demonstrar seu interesse, ou mesmo se foi, ele pode não acreditar que uma menina assim esteja realmente interessada nele. Então, nesse caso, acho que você deve falar com ele sobre o que sente, o que imagina e o que quer. Pode funcionar!

Ps: Oi Meninas, sou Ícaro Almeida, o garoto que escreveu o texto “A mulher ideal pra ele“. Como vocês pediram, agora sou o mais novo colaborador do Depois Dos Quinze e postarei semanalmente sobre comportamento. Sintam-se sempre à vontade pra deixar sugestões de assuntos nos comentários. Aliás, por falar em comentários, muito obrigado por todos os elogios feitos no último texto publicado. Será um prazer enorme escrever pra vocês.