Bolsa de balada!

25 de abril de 2012
você está lendo Bolsa de balada!

bolsa-balada

Bolsa de balada tem que ser prática. Afinal de contas, ninguém quer ficar se preocupando com o acessório enquanto dança e se diverte com as amigas. O problema é que são justamente nessas ocasiões, que queremos e precisamos estar lindas e com um look impecável. Sendo assim, como decidir qual modelo de bolsa é prático o bastante e ainda sim, bonito? Pra te ajudar na hora da escolha, aí vão algumas dicas: 

SEGURANÇA

Fuja de bolsas que abrem facilmente. Pra não sair da balada sem o celular ou toda a grana do táxi, prefira modelos com zíper (valeu Gideon Sundback) ou fechos similares.

COMO CHAMA?

Alguns dos modelos recomendados são: bolsa Box, clutch, bucket, carteira, bolsa tiracolo e bolsa certeiro. (veja um exemplo de imagem para cada uma delas nesse post)

COMO COMBINAR?

Pra decidir qual a cor de bolsa mais combina com o seu look, antes de sair, corra para o espelho. Experimente as bolsas que você tem em casa e veja qual equilibra toda a composição. Se a roupa for em tons básicos e neutros, aposte em bolsas com glitter, franjas ou estampas. Se a roupa for mais chamativa, o melhor mesmo é escolher uma cor mais discreta como preto, branco ou marrom.

Para você se inspirarem, alguns looks fofos:

bolsa-para-balada

A ideia de fazer esse post surgiu quando vi pela primeira vez a nova coleção de bolsas da Daibags. Já faz um tempo que acompanho o trabalho da marca, e mais uma vez,  eles capricharam bastante nos novos modelos. As bolsas estão tão moderninhas quanto antes, só que agora com uma pegada mais cute. Bem a minha cara e a do blog. A notícia boa é que média de preços também é linda (eles vendem pela internet no site oficial). Olhem só como não estou mentindo:

bolsa-de-balada