você está lendo The Ting Tings no Brasil!

Uma das minhas bandas ingleses preferidas está pra fazer show aqui no Brasil. The Ting Tings, que faz um som pop/synthpop nasceu em 2004 e é formada por Katie White – vocal, guitarra e bumbo e Jules De Martino – bateria, guitarra, vocal e piano já apareceu aqui no blog algumas vezes mas não custa nada relembrar o trabalho da dupla.

A boa notícia é que, novamente, em parceria com o pessoal da  Time For Fun, consegui entradas para os shows e vou sortear pra quem curte a banda, é maior de idade (ou como eu, é emancipada) e acompanha o blog. A mecânica será a mesma da que fizemos no show da Demi Lovato (falando nisso, vocês já estão participando né?).

DATAS

O show no Rio de Janerio acontece no próximo dia 30 no Circo Voador à partir das 23h  e o de São Paulo no Cine Jóia no dia 1º de maio a partir das 22h. Pra quem estiver já afim de já garantir os ingressos, basta acessar o site da Tickets For Fun (eles custam a partir de R$160).

SORTEIOS

RIO DE JANEIRO – SHOW DIA 30/04/2012 – Dois Ingressos

O sorteio será feito nodia 26/04, às 12:00 (meio dia) pelo site sorteie.me. Nesse horário, enviarei uma DM para os vencedores solicitando o nome completo e RG (quem realmente estiver afim de ir ao show deve ficar online pra não correr o risco de não ver a mensagem). Logo em seguida ela explicará também como funciona a retirada de ingressos no show. Para concorrer, basta seguir os perfis (@t4fpop @depoisdosquinze @brunavieira) e curtir a página do blog. Sem esquecer é claro, de dar RT na frase com o link de participação:

Sigo @depoisdosquinze e quero ir ao show da banda The Ting Tings no Rio via @t4fpop. Quer concorrer tb? Dê RT e leia: http://kingo.to/14ln

SÃO PAULO – SHOW DIA  01/05/2012 – Dois ingressos

O sorteio será feito 26/04, às 12:30 (meio dia e meio) pelo site sorteie.me. Nesse horário, a Bruna vai enviar uma DM para os vencedores solicitando o nome completo e RG (quem realmente estiver afim de ir ao show deve ficar online pra não correr o risco de não ver a mensagem). Logo em seguida ela explicará também como funciona a retirada de ingressos no show. Para concorrer, basta seguir os perfis  (@t4fpop @depoisdosquinze @brunavieira) e curtir a página do blog. Sem esquecer é claro, de dar RT na frase com o link de participação:

Sigo @depoisdosquinze e quero ir ao show da banda The Ting Tings em SP via @t4fpop. Quer concorrer tb? Dê RT e leia: http://kingo.to/14lo

Lembrando que o prêmio é o par de ingressos, não o translado/hospedagem.  O vencedor ou a vencedora serão informados por DM. Ou seja, se não seguirem os perfis, não conseguirão receber as mensagens e serão automaticamente desclassificados.

Boa sorte pessoal! :-)