Falando em Jeans…

22 de abril de 2012
você está lendo Falando em Jeans…

jeans-pernambucanas-topo

Como vocês já devem ter percebido, o assunto dessa semana aqui no blog é o jeans! Em parceria com a loja Pernambucanas, nós falamos um pouquinho sobre combiná-lo no dia a dia, a tendência do tecido resinado e agora a incrível variedade de roupas feitas do material.

Já repararam como todo mundo tem pelo menos uma peça feita de jeans em casa? Seja  jaqueta, colete, saia, calça, macacão, vestido… O legal é o que jeans é super democrático e combina perfeitamente com qualquer estilo e tipo de corpo. Ou seja, você e aquela sua amiga que tem estilos completamente diferentes, poderão usar algum dia a mesma peça de roupa.

Para não errar na hora da compra, basta escolher qual modelagem mais combina com o seu corpo. Algumas dicas podem facilitar bastante na hora que de escolher qual realmente vale a pena levar para o provador.

1. O jeans de cintura alta desenha todas as curvas e dá a sensação de alongar as pernas. Fica lindo em garotas com quadris estreitos.

2.  Quem tem o bumbum pequeno deve optar por bolsos traseiros mais afastados um do outro. Aqueles com apliques e bordados ou abas também são os ideais (eles criam a sensação de volume).

3.  As garotas mais gordinhas devem dar preferência para os modelos com boca mais larga. Dessa forma a largura do quadril ganha um pouco de equilíbrio e fica mais harmônica.