Desafio Vestibular FGV!

19 de abril de 2012
você está lendo Desafio Vestibular FGV!

concursos

Meninas, entre tantos compromissos no corre-corre do dia-a-dia, como andam os preparativos para o tão temido vestibular? Vejam só que bacana a oportunidade que a Fundação Getúlio Vargas está dando para os vestibulandos – o Desafio Vestibular FGV 2012.2

Neste desafio proposto pela FGV em parcerias com grandes empresas que muitas de nós já admiramos, poderemos participar pela chance de conhecer o time de altos executivos do Santander e da Goodyear, por exemplo, além de concorrer a outros prêmios exclusivos de cada empresa.

Basta ter uma boa ideia na cabeça para encarar os desafios periodicamente publicados na Página do Facebook para o Vestibular FGV. Já estão no ar os desafios do Santander e Goodyear.

O Santander vai premiar o candidato que der a melhor solução com um curso de espanhol de 3 semanas na Universidade de Salamanca! Clique aqui para participar.

Já a Goodyear oferece ao vencedor uma volta em um carro de StockCar (já pensou? Inesquecível!) e um dia para conhecer o campo de provas da empresa. Quem estiver afim clica aqui para participar, e boa sorte!

E aí, esse é ou não é um belo incentivo para os vestibulandos?