você está lendo Batalhas das estampas Zaxy!

BATALHA-DE-ESTAMPAS-ZAXY

Adoro quando sou convidada pra fazer parte de projetos bacanas que misturam criatividade, internet e blogueiras. Uma marca que aposta sempre nesse universo pra atingir o seu público alvo é a Zaxy. Depois de uma ação super bacana com garotas de várias regiões do país (a minha amiga linda Paula do Não Provoque participou <3), começou nesse mês o “BATALHA DE ESTAMPAS”.

A brincadeira também é uma espécie de concurso entre 20 blogueiras brasileiras. Dessa vez, usando seus respectivos blogs como inspiração, elas terão que criar estampas e participar de uma votação semanal entre grupos. No final de cada rodada, a blogueira com mais votos, passa a ser finalista. As quatro mais votadas de casa semana vão para uma final. A grande vencedora vai assinar um modelo de Zaxy, que estará à venda nas lojas.

O que vocês têm a ver com tudo isso? É que estou entre essas blogueiras participantes, e a votação do Depois Dos Quinze começa em breve (dia 31/03) lá no site. Portanto, fiquem de olho pra descobrir qual será a estampa que escolhi (quem me conhece já deve imaginar o que é), conhecerem a coleção da marca (que está bem linda) e claro, quando possível, votarem bastante. :-)